terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Em 2013, PS4 e novo Xbox 720 serão lançados

De acordo com o presidente da EA Labels, Frank Gibeau, em uma entrevista à Bloomberg TV, o ano de 2013 será marcado por novidades no quis direito ao quesito games.



De acordo com o presidente da EA Labels, Frank Gibeau, em uma entrevista à Bloomberg TV, o ano de 2013 será marcado por novidades no quis direito ao quesito games. O mercado de jogos, de acordo com Gibeau, receberá no ano que vem os sucessores do PS3 e do atual Xbox.
Na entrevista, o executivo, ao comentar sobre o fraco período que a indústria está enfrentando, deixou algo intrigante no ar, ele disse que “o novo hardware vai sair em cerca de um ano”. Esta citação aconteceu em virtude do executivo explicar que essa desaceleração no mercado é normal nesse período.
 "Então há uma virada de mesa, uma nova mudança nos games está vindo, com novas tecnologias, novos hardwares, e um novo período de crescimento”, disse Gibeau.
Para completar as especulações, o executivo disse que não sabe como serão chamados os novos modelos dos consoles da Sony e da Microsoft, como também não poderia comentar sobre eles, apesar de já ter visto os produtos pessoalmente.
Após estas declarações, especialistas estão afirmando que o PS4 e o novo Xbox devam mesmo chegar em 2013.


PS4 Promessa para 2013.


Esse seria o grafico de PS4, que vai ser lançado em 2013.



Microsoft promete novos aplicativos para a próxima geração do Xbox

Já informamos aqui mesmo, que a Microsoft planeja introduzir inúmeras novidades em seu console de videogame, entre elas, uma alternativa de baixo custo e a mais, a Xbox TV, denominada set-top box que irá fornecer a seus usuários acesso a serviços de televisão, jogos e entretenimento.
De acordo com o site The Verge, a introdução de novos serviços a plataforma do Xbox trará mais presença entre os consumidores, sendo que assim os mesmos poderão escolher entre várias versões do console, que irá da versão básica a completa.
Sendo que essa novidade conforme a própria Microsoft, já estará presente na próxima geração do console da companhia, ao qual deverá ser apresentada na metade do ano de 2013, já para o natal. Conforme ainda informações do site, o aparelho terá interação com o novo sistema operacional da empresa, logo falo do novo Windows 8, ao qual rodará jogos em estilo arcade e aplicativos de games com o uso do já conhecido Kinect.


Xbox 720





Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

Finalmente, a Nintendo revelou mais detalhes sobre o Wii U. Em ocasião especial, na semana passada, a empresa informou valores, variações do console (Basic e Deluxe) e preços. Após o término do evento, a fabricante divulgou as especificações oficiais do video game.
Uma página especial no site da Nintendo informa tudo, mas não diz absolutamente nada. Informações genéricas, poucos dados e alguns detalhes ocultos fazem do video game uma incógnita. Todavia, alguns detalhes serviram para confirmar determinados rumores.

Hoje, já podemos garantir a superioridade gráfica do Wii U, mas ainda temos dúvidas de como ele vai se sair na batalha contra os sucessores do PlayStation 3 e do Xbox 360. Pensando nisso, buscamos as mais recentes informações para debater com você o quão poderoso será o Wii U.


Especificações cabíveis

Antes de chegarmos ao ponto de discutir se o Wii U terá poder para lutar, precisamos ter ideia de como será o hardware dele. Como a Nintendo não ajudou em nada, corremos atrás para identificar quais são os componentes do console. Para montar nossa lista de especificações, tomamos como base as informações do site VGleaks. Confira os detalhes:
  • CPU IBM “Espresso” com três núcleos Broadway;
  • GPU AMD Radeon™ baseada na série HD 7000 com API própria. Suporta Shader Model 4.0. Funcionalidades equivalentes às do DirectX 10.1 e do OpenGL 3.3;
  • 32 MB de memória RAM dedicada;
  • 1 GB de memória para aplicativos;
  • 8 GB de espaço para armazenamento.
Primeiro, vamos falar da CPU. O codinome Espresso não revela muita coisa. Entretanto, saber que a unidade de processamento será equipada com três núcleos Broadway pode significar que o Wii U terá, no mínimo, três vezes mais potência do que o Nintendo Wii.











 

Vejam esse video... e não se esqueçam de comentar.





 


0 comentários:

Postar um comentário