This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Em 2013, PS4 e novo Xbox 720 serão lançados

De acordo com o presidente da EA Labels, Frank Gibeau, em uma entrevista à Bloomberg TV, o ano de 2013 será marcado por novidades no quis direito ao quesito games.



De acordo com o presidente da EA Labels, Frank Gibeau, em uma entrevista à Bloomberg TV, o ano de 2013 será marcado por novidades no quis direito ao quesito games. O mercado de jogos, de acordo com Gibeau, receberá no ano que vem os sucessores do PS3 e do atual Xbox.
Na entrevista, o executivo, ao comentar sobre o fraco período que a indústria está enfrentando, deixou algo intrigante no ar, ele disse que “o novo hardware vai sair em cerca de um ano”. Esta citação aconteceu em virtude do executivo explicar que essa desaceleração no mercado é normal nesse período.
 "Então há uma virada de mesa, uma nova mudança nos games está vindo, com novas tecnologias, novos hardwares, e um novo período de crescimento”, disse Gibeau.
Para completar as especulações, o executivo disse que não sabe como serão chamados os novos modelos dos consoles da Sony e da Microsoft, como também não poderia comentar sobre eles, apesar de já ter visto os produtos pessoalmente.
Após estas declarações, especialistas estão afirmando que o PS4 e o novo Xbox devam mesmo chegar em 2013.


PS4 Promessa para 2013.


Esse seria o grafico de PS4, que vai ser lançado em 2013.



Microsoft promete novos aplicativos para a próxima geração do Xbox

Já informamos aqui mesmo, que a Microsoft planeja introduzir inúmeras novidades em seu console de videogame, entre elas, uma alternativa de baixo custo e a mais, a Xbox TV, denominada set-top box que irá fornecer a seus usuários acesso a serviços de televisão, jogos e entretenimento.
De acordo com o site The Verge, a introdução de novos serviços a plataforma do Xbox trará mais presença entre os consumidores, sendo que assim os mesmos poderão escolher entre várias versões do console, que irá da versão básica a completa.
Sendo que essa novidade conforme a própria Microsoft, já estará presente na próxima geração do console da companhia, ao qual deverá ser apresentada na metade do ano de 2013, já para o natal. Conforme ainda informações do site, o aparelho terá interação com o novo sistema operacional da empresa, logo falo do novo Windows 8, ao qual rodará jogos em estilo arcade e aplicativos de games com o uso do já conhecido Kinect.


Xbox 720





Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

Finalmente, a Nintendo revelou mais detalhes sobre o Wii U. Em ocasião especial, na semana passada, a empresa informou valores, variações do console (Basic e Deluxe) e preços. Após o término do evento, a fabricante divulgou as especificações oficiais do video game.
Uma página especial no site da Nintendo informa tudo, mas não diz absolutamente nada. Informações genéricas, poucos dados e alguns detalhes ocultos fazem do video game uma incógnita. Todavia, alguns detalhes serviram para confirmar determinados rumores.

Hoje, já podemos garantir a superioridade gráfica do Wii U, mas ainda temos dúvidas de como ele vai se sair na batalha contra os sucessores do PlayStation 3 e do Xbox 360. Pensando nisso, buscamos as mais recentes informações para debater com você o quão poderoso será o Wii U.


Especificações cabíveis

Antes de chegarmos ao ponto de discutir se o Wii U terá poder para lutar, precisamos ter ideia de como será o hardware dele. Como a Nintendo não ajudou em nada, corremos atrás para identificar quais são os componentes do console. Para montar nossa lista de especificações, tomamos como base as informações do site VGleaks. Confira os detalhes:
  • CPU IBM “Espresso” com três núcleos Broadway;
  • GPU AMD Radeon™ baseada na série HD 7000 com API própria. Suporta Shader Model 4.0. Funcionalidades equivalentes às do DirectX 10.1 e do OpenGL 3.3;
  • 32 MB de memória RAM dedicada;
  • 1 GB de memória para aplicativos;
  • 8 GB de espaço para armazenamento.
Primeiro, vamos falar da CPU. O codinome Espresso não revela muita coisa. Entretanto, saber que a unidade de processamento será equipada com três núcleos Broadway pode significar que o Wii U terá, no mínimo, três vezes mais potência do que o Nintendo Wii.











 

Vejam esse video... e não se esqueçam de comentar.





 


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Estamos nas Redes Sociais

Alguns fimes que estão em Cartaz e no final um resumo.

 A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Origem: EUA
Genero: Romance
Classif.: 12 anos
Duração: 130 min.
Distribuição.: Paris Filmes
Lanç. Nacional: 15/11/2012

Sinopse: A chegada da filha Renesmee, de Edward e Bella, coloca a vida dos vampiros e lobos em mudança, fazendo com que todos avaliem seus valores. Mas o que eles não sabem é que o nascimento da menina desencadeia uma série de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Maggie Grace, Dakota Fanning, Mackenzie Foy, Jackson Rathbone, Ashley Greene, MyAnna Buring, Lee Pace


Quatro Amigas e um Casamento
 
Origem: EUA
Genero: Comédia
Classif.: 16 anos
Duração: 87 min.
Distribuição.: Imagem Filmes
Lanç. Nacional: 07/12/2012

Sinopse: Três amigas são convidadas para serem damas de honra no casamento de uma ex-colega de escola que elas costumavam ridicularizar.

Elenco: Kirsten Dunst, Rebel Wilson, Lizzy Caplan, Paul Corning, Isla Fisher, Andrew Rannells, Anna Rose Hopkins

Roteiro: Leslye Headland


 A Origem dos Guardiões
 
Origem: EUA
Genero: Animação, Aventura
Classif.: LIVRE
Duração: 95 min.
Distribuição.: Paramount Pictures
Lanç. Nacional: 30/11/2012

Sinopse: O filme segue a história dos heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.

Elenco: Vozes de: Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher, Jude Law, Dakota Goyo

Roteiro: David Lindsay-Abaire


 Os Penetras
 
Origem: Brasil
Genero: Comédia
Classif.: 14 anos
Duração: 97 min.
Distribuição.: Warner Bros.
Lanç. Nacional: 30/11/2012

Sinopse: A dois dias do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura (Mariana Ximenes) e, desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo (Marcelo Adnet), que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar com a amada. Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.

Elenco: Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Caio Junqueira, Susana Vieira, Andrea Beltrão, Kate Lyra, Babu Santana, Luiz Gustavo, Stepan Nercessian, Luís Carlos Miele


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
Origem: EUA
Genero: Aventura
Classif.: 12 anos
Duração: 169 min.
Distribuição.: Warner Bros.
Lanç. Nacional: 14/12/2012

Sinopse: A aventura conta a trajetória de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre... Gollum. A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bibo nem pode imaginar.

Elenco: Hugo Weaving, Elijah Wood, Luke Evans, Orlando Bloom, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Martin Freeman, Evangeline Lilly, Ian McKellen, Christopher Lee, Richard Armitage, Stephen Fry, Lee Pace, Andy Serkis, Ian Holm, Barry Humphries, Mikael Persbrandt, James Nesbitt, Aidan Turner, Conan Stevens, Graham McTavish, Sylvester McCoy, Jed Brophy, Jeffrey Thomas, Stephen Hunter, Ken Stott, John Callen, Dean O´Gorman, Adam Brown, William Kircher, Peter Hambleton, Mark Hadlow, Michael Mizrahi, Ryan Gage

 O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Uma Pequena Critica.

Quando Peter Jackson anunciou que voltaria à obra do escritor britânico J.R.R. Tolkien e seu mundo povoado de elfos, anões, orcs e magos os fãs da trilogia O Senhor dos Anéis ficaram exultantes. Dez anos de espera depois, chega às telas O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, primeiro dos três longas inspirados no romance O Hobbit, publicado em 1937.

Quem leu o livro já era capaz de antever o principal problema desta nova trilogia. Não há em suas 300 páginas acontecimentos suficientes que justifiquem a realização de três filmes, sendo que este primeiro com quase três horas de duração.

Resultado: o longa se arrasta como Gollum, é tedioso e totalmente inviável para quem não é fã aguerrido. E estou falando daquele tipo de admirador cujo culto à obra de Tolkien é capaz de superar sua capacidade de ver que Uma Jornada Inesperada - a despeito de recriar o universo da Terra Média com o esmero já conhecido de Jackson - é uma tremenda enrolação, cuja estrutura narrativa não fecha e na qual se vê nitidamente o propósito maior: engordar o caixa da indústria de sucessos de bilheteria de do diretor neozelandês.

O longa (e põe longa nisso) é fiel ao livro. Sua história se passa cerca de 60 anos antes dos acontecimentos de O Senhor dos Anéis. Bilbo Bolseiro é um hobbit, criatura com a metade do tamanho de um humano, de pés e orelhas grandes, que preza a vida pacata em seu vilarejo. Sua way of life acomodado dá uma guinada com a chegada do mago Gandalf (Ian McKellen) que, acompanhado de 13 anões, o convoca para uma aventura. Ele se recusa a princípio, mas termina por seguir o grupo cuja missão é despejar o dragão Smaug da antiga morada dos anões.

O que segue é um filme desprovido de ritmo, no qual se nota nitidamente que um sem número de cenas poderia simplesmente não existir. É óbvia, e irritante até, a "encheção de linguiça", por mais que Jackson tenha tido o cuidado de pontuar o filme com humor e sequências de ação para evitar que o espectador hiberne na poltrona.

Quem curtiu a trilogia do anel – e este crítico se inclui entre eles – vai se divertir em momentos pontuais, mas isto tem a ver com a nostalgia de rever personagens como Gandalf, Galadriel, Saruman, Frodo (em breve aparição) e o impagável Smeagol e sua obsessão por seu precioso anel. Isso, no entanto, está longe de ser o bastante para fazer de Uma Jornada Inesperada um bom filme. Para quem não é afeito a este universo, o longa pode se tornar um suplício sem fim – no caso porque, de fato, não tem um final.

No afã de tentar repetir o êxito financeiro da primeira trilogia - e talvez faturar US$ 1 bilhão por filme como da primeira vez -, Peter Jackson recriou o universo de Tolkien com o apuro técnico de sempre, mas na forma de engodo cinematográfico. Resta saber se o fãs vão engolir o embuste numa boa.
  


Comentem:

domingo, 16 de dezembro de 2012

Cinema

É assim que vou iniciar meu blog, com a definição de cinema, aqui vcs vão ter informações de filmes atuais e de classicos, e como diz o titulo do blog não vamos nos limitar apenas no cinema e sim em outra paixão que são os jogos eletrônicos, em todos os niveis, vamos falar desde antari até Play3 e jogos online, espero que gostem.
Cinema (do grego: κίνημα - kinema "movimento") é a técnica e a arte de fixar e de reproduzir imagens que suscitam impressão de movimento, assim como a indústria que produz estas imagens. As obras cinematográficas (mais conhecidas como filmes) são produzidas através da gravação de imagens do mundo com câmeras (câmaras) adequadas, ou pela sua criação utilizando técnicas de animação ou efeitos visuais específicos.